"Estou realizando o sonho de dirigir"


A loira não pára: grava Los exitosos Pells (que será transmitido pela Telefé, mas continua sem data prevista), vai a academia -"para fazer um ou dois exercícios, nada mais, eh",(risos)-, Vive a um tempo com seu namorado francês(Julián,33, publicitário) e dirige no teatro. Sim, aos 34 se deu o prazer de estrear como diretora em "Cerimônia Enamorada" (usa monólogos de diferentes obras de Willian Shakespeare que pintam o universo feminino), as terças na sala Beckett,no bairro de Almagro. Esta peça é muito especial para ela: seu autor é Miguel Guerberof, que morreu no ano passado, guiou Peterson pelo cominho do teatro clássico, fazem uns oito anos a contratou como assistente de direção desta mesma obra.
Com 2 Martín Fierro ganhados (o primeiro em 2007,como atriz em Sos mi vida:o segundo este ano ,como Melhor Atriz de Comedia com Lalola, novela que se consagrou com o ouro),Carla é a loira que todos querem contratar.E ela , longe de descansar , aproveita ao maximo cada instante.”Eu estou cumprindo o sonho de dirigir ,que era uma matéria pendente “, desse aos mais íntimos.E seguem os sonhos?”Desde já...Casar me de branco?humm.não sei.Pode ser.As vezes penso que já tenho 34....Já não tinha que ter um filhos?..


Fonte: carlapeterson.starszz


Comentarios

Entradas populares