La cocina de Los Pells

Em meio de rodagem, a nova tira diária que será vista por Telefé surge como uma clássica comédia de equívocos. A química entre os atores, Carla Peterson e Mike Amigorena, e o carimbo clã Ortega.





A trinta e cinco dias, começaram a gravar "Los exitosos Pells" - A comédia de Underground e Endemol, a faixa tem muito satifestos seus criadores. Dos cento e vinte um capítulos já foram gravados dezesseis e é agora está escrito o número oitenta.
Em 4 de julho foi a primeira vez que os atores se reuniram para fazer a abertura do progama, que foi dirigido por Sebastian Ortega. Carla Peterson deixa o traje de Lola Padilla e torna-se Sol Casaneve, uma apresentadora de noticias casada com Martín Pells(Mike Amigorena), seu companheiro do progama. Um casal único, porque quando desligam as câmeras é descoberto que os condutores formam um casal de coveniência.
Essa nova idéia de Sebastian Ortega tem como autores materializados Esther Feldman e Alejandro Maci(também responsavél de Lalola). A particularidade desta comédia é que Ortega é Clãn trabalhador mais unido do que nunca. Luis, o caçula da família, é o diretor de ficção estrangeiros. Compenetrado nas cenas, o realizador não escapa o momento de dizer "AÇÃO!". "É uma pessoa muito sensível, que está no cuidado a atenção na cena" Disse Alejandro Maci.
Esta é a primeira vez que Luis atua como diretor na televisão, e decidiu que sua estréia na pequena tela foi uma das criações de seu irmão. Em sua filmografia como realizador tem o filme Black Box (2001) e monobloco (2005), que era cineasta e escritor.
Dormindo com um estranho. Em "Los exitosos Pells" a dupla protagonista é encarregada de gerar a maioria dos acontecimentos da faixa diária, que vai ser vista por Telefé, ainda sem data de lançamento. O tempero da história vai dar um sentido de "duplos" no melhor estilo Shakesperiano. O ator Gonzalo Echagüe será contrado por Franco Andrada(Hugo Arana), o dono do canal de noticias, para fazer passar por Martín Pells, que se encontra em coma por causa de um acidente. Andrada, aconselhado por sua noiva(amante) Amanda(Andrea Bonelli), quer evitar que isso seja conhecido e por isso recorre a Gonzalo.
A relação entre Sol e o falso Martín Pells irá mudando com o passar dos dias. "É um vinculo, que no caso dela que vem de um mal-entendido que vai desde a mais absoluta comédia que vai para o primeiro encontro. Tudo está mudando, pois está envolvido com essa pessoa, embora ela não sabe, é um desconhecido ", confidenciou ele.
Maci afirma que tanto Peterson como Amigorena são perfeitamente capazes de traduzir a trama, um produto de bom trabalho artistíco e do bom relacionamento que produzem. "Eu estava vendo os primeiros matériais e é maginifíca a quimica". Eu gosto muito de como funciona as coisas entre eles", afirmou. Para as cenas, os atores não têm muito espaço para improvisação pelo tempo de gravações e especialmente o calendário que o script exige.
Embora as situações giram em torno do casal Peterson-Amigorena, o papel central da Amanda é ótimo porque vai ser a titereiro da história. "Andrea (Bonelli) é um excelente comediante e dá um personagem rico. Tem muito caráter, possui poder de manipulação que este caráter necessário e ao tom de comédia que o programa requer ", disse MACI.
Após o sucesso de "Lalola", as expectativas são colocadas sobre esta nova proposta da criadores.

Fonte: ElArgentino.com

Traduzido por Mari do forum LBCP

Comentarios

Entradas populares