A 4º PROMO DE LOS EXITOSOS PELLS



Tinha acabado de entrar no msn quando a Dinha(adm) me chamou para dizer que a promo estava passando.é tão rápido que quando a página abriu a unica coisa que deu para fazer foi tirar esse print.Não ouvi nada, só vi essa cena e depois acabou.Mas registrei o momento.

Agora é esperar,te apciência, e rezar para que passe novamente.



Aqui vai um resumo postado por uma menina do TA do que passa na promo:



-"É o casal de joranalistas mais famosos da televisão"Sol y Martín pousando para a emprensa e fotográfos.Sol se coloca na frente de Martín.

-"Porém há um grande segredo por detrás do sucesso"Sol em sua casa falando ao celular :"oi meu amor" parecia que falava com seu marido, mas não, Martín aparece atráz dizendo ao seu cachorro -" papai vai,você fica com a égua " se referindo a sua mulher .

-"Algo vai acontecer".Hugo Arana aparece com pinta de marfioso.Martín aparece morto. Hugo dizendo assustado :-" Acabo de matar o homem mais famoso do país".

"Mike" em um bar com um amigo,barbudo e com o cabelo grande lamentando sua sorte, atravessa a rua numa noite chuvosa e um carro o atropela, Hugo Arana sai do carro, vê "Mike" e se surpreende pelo quanto é parecido com o homem que matou , Martín Pells.

- Andrea Figueredo pergunando a Hugo: -" de verdade,é tão parecido?"Mike" dizendo ao amigo :- " O homem disse que o lembro" e o amigo diz :- " é identico @#$%?"
"Mike" recebendo uma meeta cheia de dolares, um cantrato com as palavras "substituir" "Martín Pells".A voz de Andreia dizendo :-" deve estar muito desesperado para sceitar algo assim".

"Mike"todo barbudo dizendo :-"Oi país , estas são as noticias".Tentando imitar Martín Pells,mas sai horrível.

Aparece todo o processo de trasformação de "Mike" ,e quando termina Andreia o olha e diz :- " incrivél"

-Sol falando com "Martín" bem de perto e e olhando fixamente deiz: -"senti sua falta ,meu amor"
e "Martín" fica a olhando por um maomento e diz todo nervoso:-" Eu também".E Sol o beija."Martín" fica duro.

Muy Pronto!!!!!!!


Foi mais ou menos isso..melhor mesmo é assisti.

Comentarios

Anónimo dijo…
Aeeeeeeeeeee Nanda, arrasou.

Ficou lindo o print. Nem parece print.

Mal prestei atenção na promo de novo ¬¬ Alegria em ver,e tinha que comunicar as meninas... Muita coisa para fazer numa mesma hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjos...

PS: Esse blog é demais.

Entradas populares