"Vino por el Vino"

Carla Peterson (foto), Fabián Gianola, Mirta Wons, Claudio Morgado, Diego Korol, Raúl Taibo, Roly Serrano, Coco Silly, Maru Botana, Betiana Blum, Sebastián Wainraich, Carla Conte, Rodolfo Ranni, Daniel Rinaldi, Matías Santoiani y Cacho Garay, foram alguns dos famosos que passaram pelo ciclo. Mas soltos e desinibidos depois de uns copos de vinho, contaram anedotas, brincaram, cozinharam com Facundo e responderam a pergunta "picante" escondida dentro de um enorme pimenteiro, que também foi protagonista.



"Criamos un clima de relaxamento em que o entrevistado se solta, e o vinho, a comida , as paisagens locais e as adegas ajudam para que isso ocorra.Geralmente falamos do prato preferido do convidado e de alguma história engraçada que tenha passado em algum lugar de comidas. E também se posso, tento ensinar-lhes algo de gastronomia ou vinho." explica Facundo Cuadrado, apresentador do programa.

Um claro exemplo será o programa de hoje no qual se podera ver como convidada a atriz Carla Peterson. A protaagonista de Lalola assistiu a "Vino por el vino" ano passado, e o publico local ainda poderá disfrutar dos gratos momentos que a artista compartiu em sua entrevista, não deve esperar que se mencionem temas como Martin Fierro, com que a novela foi premiada esse ano.

fonte: http://awpro.wordpress.com/2008/08/16/vino-para-quedarse/

Comentarios

Entradas populares