Confirmado: "Los Pells" começa em 4 de novembro


A novela que concebeu Sebastían Ortega para Underground e Endemol Produções Argentina começará a sua transmissão na Telefé a partir da próxima terça-feira. O elenco da novela se reunirá em um bar em Palermo para o primeiro capítulo.
Há ventos de mudança em Telefé: Está quarta-feira acaba a ficção da Telefé, “Vidas Robadas”, e na emissora de San Cristóbal já se prepara um novo lançamento de um novo produto, Los Exitosos Pells.
A novela que concebeu Sebastián Ortega para a Underground, sua produtora, ficção que contará com a produção de Endemol Argentina, até a publicação dessa nota não tinha fechado data de início confirmada. Contudo, Primiciasya. Com pôde constatar que está tudo pronto para que comece em sete dias, melhor dizendo, em 4 de novembro, terça-feira., o ciclo que é protagonizado por Carla Peterson e Mike Amigorena que fará sua estréia na novela que dirige artisticamente Cláudio Villarruel.
O certo é que as fontes consultadas por este portal asseguram que para o primeiro capítulo, o elendo de Los Exitosos, se reunirá em um bar em Palermo, assim compartilharão todo juntos o primeiro capítulo.
Assim mesmo, transcedeu para a tranqüilidade com os capítulos que já estão gravados, sábado passadao houve uma jornada especial de trabalho, onde se gravaram cenas e matérias adiantados.
Cabe mencionar que há muito otimismo com os anfitriões de Ortega e da Produtora Endemol, já que consideram que é um grande produto e a qualidade que vem conseguindo até o momento nos enche de expectativa.
Fonte: Blog Todo Television.

Comentarios

Entradas populares