Calendário 2009

Eugenia Tobal conduziu a apresentação oficial do Calendário em benefício à FOE que contou com a presença de Natalia Oreiro, Nacy Dupláá e Carla Peterson, entre outras.

No Hotel Abasto se realizou a Apresentação do Calendário 2009 O Câncer não é ficção a beneficio de FOE, que contou com a produção da atriz Eugenia Tobal.

Desde novembro do ano passado a fotógrafa Alejandra Lopes e atriz Eugenia Tobal – como produtora – vêem trabalhando na realização do Calendário 2009 a benefício da FOE, que contou com a colaboração das seguintes atrizes: Carolina Peleritti, Natalia Oreiro, Nancy Dupláa, Romina Gaetani, Celeste Cid, Malena Solda, Julieta Díaz, Valentina Bassi, Natalia Lobo e Carla Peterson.



A idéia foi retrata-las como divas do cinema clássico no período da década de 20 até a década de 50, tomando como inspiração as imagens das lendas de Hollywood da era dourada.

Se trabalhou com a estética de diferente anos segundo a beleza de cama uma.

Todos os profissionais e artistas envolvidos trabalharam ad honorem. Na equipe se destaca a tarefa de Alberto Moccia, maquiado e cabeleireiro que providenciou o ambiente do cinema, especialista da época.



Fonte: TA - Telenovelas Argentinas

Comentarios

Entradas populares