Carla Peterson em AK estilo urbano



Carla Peterson – Menina de Ouro

É a atriz do momento. Talentosa, linda, inteligente e com um grande senso de humor. Adora a moda e sente-se uma diva, mas conseguiu encontrar o equilíbrio entre o carpete vermelho e sua vida privada. Carla Peterson, uma mulher que aprendeu a desfrutar do sucesso.

Nos últimos dois anos Carla Peterson se converteu em uma mulher de sucesso na tv. Primeiro foi em Lalola que lhe presenteou com muitíssima popularidade e vários prêmios,entre eles um Martín Ferro de Outro. Agora em Los Exitosos Pells que quase todas as noites ganha no ibope de Bailando Por um Sueño de Marcelo Tinelli. Mas antes de ser a Senhora Pells, Carla tem um extenso currículo que inclui estudos de teatro, canto, tapp e jazz em Buenos Aires e em New York. Lá também atuou em obras como Mulheres Católicas e Quem é Janet?, e outra obras de Shakespare (atualmente dirige e atua em Cerimônia Apaixonada no teatro Beckett com sua amiga Jamín Rodríguez). Na televisão tem trabalhou em Montaña Rusa , Verano del 98 , Son amores, Sos mi vida e Lalola .

Linda, talentosa, inteligente, com muito senso de humor, rainha do carpete vermelho local e com um amor francês, Carla aos 34 anos é uma das mulheres do momento. Com um pouco de luxo para a última edição 08 de Ak EstiloUrbano.

-Vendo seu presente. Que mais pode pedir?

Um enfermeiro por favor!!! (risos)

-Vamos falar sério. Se passar em baixo de uma ponte no momento em que circula o trem. Que pediria?

Que continue tendo esta vida tão feliz que tenho. Tudo aconteceu naturalmente, em seu momento. Gostaria de continuar tendo certa calma para poder seguir vendo mais a frente e que a vida me surpreenda.

-Nunca faz planos?

Algumas coisas que são para mim sim, vivo ao contratio de muita gente. Para mim agora é como estar na metade do ano e já estamos em Dezembro. Mas tudo se acomoda.

-Tinha medo quando estreou Los Pells que não tivesse tanto sucesso como Lalola?

Eu senti que o programa era bom desde o primeiro momento em que o vi e senti que podia faze-lo bem. Confiei nisso, ainda que todos os jornalistas me perguntavam se não me dava medo estar em uma tela como a da telefé que é muito mais maciça que a de América onde estava Lalola. Não tive medo.



-Que coisas acontecem pela rua?. Me conte uma historia divertida agora que é a Senhora Pells.

Bem, no cabeleireira me disseram: “Uma cliente minha vê Los Fabulosos Peterson”. Outra vez alguem me disse “Que bom El fabuloso Dr. Pells”. Passei a ser Sol Pells de um dia para o outro, ninguem se lembrou de Lalola.

- Você gosta o aconchego do publico?

Eu adoro. As vezes me lembram trabalhos meus que eu não lembrava. As pessoas são muito legais.

-Como é com teus personagens masculinos: em geral são amigos desde antes ou é a primeria vez que está com eles??

Em geral nos conhecemos de antes porque todos fazem muito que trabalhamos. Alguemas vezes os vi atuar ou são amigos de atores amigos. Quando chega o momento é como um reencontro.

-Como faz pra não competir quando há que dividir o sucesso?

Não tenho q fazer nenhum esforço. Neste momento por exemplo, admiro a Mike (Amigorena) desde muitos anos e isso é genial para nossos personagens. Uma parte atuamos e a outra é super natural, não temos que forçar nada e assim está bom.



-¿Te gusta el lugar de celebritie que te dan los medios, el público, tus colegas?

Me gusta el lugar de diva que me dan porque es mi tipo de diva. Me gusta jugar a ser cada vez más diva y soy consciente de que puedo brillar por todo lo que me rodea.

Você gosta do lugar de celebridade que te dão os meios, o publico, seus colegas?

Eu gosto do lugar de diva que me dão, porque é o meu tipo de diva. Eu gosto de jogar e ser cada vez mais diva e sou conciente de que posso brilhar por tudo que me rodeia.



-Você sente que está em um momento em que tudo que toca se transforma em outro?

Sinto que sei eleger os projetos em que estou, sei que me chamam para fazer coisa que são boas para mim e trabalho em lugares onde me ajudam a brilhar. A Sebastian (Ortega) já o conhecia e quando vi o que era o projeto estava segura de que tudo estaria muito bem. Este sucesso é um trabalho de muitos.

- A quem admira?

Eu gosto muitissimo da Glenn Close ou Meryl Streep. Das mais jovens posso citar a Cate Blanchett ou Julianne Morre. Aqui na Argentina também há atrizes geniais.



Agora as atrizes com talento e sucesso, que sempre são atrativas, são icones de estilo e imagem de grandes marcas. Como se sente neste lugar?

Eu adoro, se era onde eu via a Merilyn Monroe, que me encantava, Como não vou gostar?



Você gosta de se ocupar para estar sempre divina?

Sim, mas me arrumo dentro dos parametros normais. Tem dias em que trato de ficar linda sozinha em casa e tem outros dias que tenho uma equipe com os melhores estilistas.

Você gosta de mudar o look?

Sim, mas por sorte Sergio (Lamensa), meu cabeleireiro, me deixa relaxar-me um tempo. Me há expulsado varias vezes do salão porque dizia que assim estava bom.



-Como é Carla Peterson em casa?

Disfruto muito de estar em casa tranquila, de não fazer nada, organizar minhas coisa, falar com amigos, estar com minha familia um momento. Faço esportes, vou a terapia, saiu pra jantar com meu namorado.



-Falando do namorado, é a frutinha da sobremesa para este momento na sua vida?

Sim, sim é o melhor namorado do mundo!!!



Fonte: TA - postado por Denu





Comentarios

PATRICIA dijo…
"Eu gosto muitissimo da Glenn Close ou Meryl Streep."

Ai que linda... adorei isso \o/

Entradas populares