Carla na revista Susana

Fotos da revista e uma pequena entrevista com a nossa diva.









1 – Qual é o seu designer favorito?
Argentino: Pablo Ramírez
De fora: Karl Lagerfeld.

2 – O que usa quando não tem vontade de pensar?
Um vestido preto clássico.

3 – A moda que gostaria de ter usado?
Eu uso, vestido dos anos 60 como o que eu coloquei nos Prêmios Clarín.

4 – Não saio de casa sem...
Óculos de sol.

5 – Sua cor favorita?
Colorado.

6 – A mulher com mais estilo...
Oh, muitas: Audrey, Coco, Bette, Rita...

7 – A mais sexy de todos os tempos
Uma atriz que me parece ser sexy é a Michelle Pfeiffer.

8 – O que de mais velho no armário
Muitas coisas antigas, sobre tudo, camisas de renda e sombreiro

9 – O que te custa escolher?
Não me custa escolher.

10 – Em que gosta de gastar?
Em viagens.

11 – O que é que olha primeiro em uma pessoa?
O olhar.

12 – Se preocupa com a roupa íntima?
Não muito.

13 – Seu outfit noturno mais explosivo?
Minha pele.

14 – Algo que você goste, mas que não te cai bem
Não sei! Se não me cai bem, eu não gosto.

15 – Quantos pares de sapatos tem no seu armário?
Muitos, e tenho milhares de tênis da Adidas que eu coleciono.

16 – Quantas vezes muda de bolsa por semana?
Muito poucas. Uso sempre uma bolsa enorme que é meu cabala para cada programa que eu faço.

17 – O que coloca na sua bolsa nos finais de semana?
Nos finais de semana uso bolsas muito pequenas para descansar da bolsona da semana, e não uso carteiras, a não ser modelos muito especiais que consigo em Paris.

18 – Quantas vezes se olha no espelho antes de sair?
Uma. É o suficiente.

19 – Quando decide o que vai usar?
Quase que no momento, mas para o meu trabalho tenho duas pessoas que me ajudam muito,Carol Schmoisman e Jazmín Rodríguez.

20 – Quantas vezes se troca por dia?
Uma. Coloco o que encontro logo de cara, porque depois me troco na produtora.

21 – Em que cidade do mundo você gosta de ir ao shopping?
Buenos Aires, Londres, Paris e Nova Iorque.

22 – Como fica seu vestido depois que o troca?
Ao contrário!

23 – Para um dia importante, estréia ou vai no seguro e conhecido?
Adoro estrear.

24 – Compra por impulso ou volta outro dia?
As duas coisas.

25 – Te importa gastar?
Não me importa gastar.

26 – Prefere ganhar ou dar presente?
Os dois.
27 – Te importa o que usa?
Sim, muito.

28 – Como define seu estilo?
Clássico e moderno.

29 – No seu guarda-roupa tem: Mais do que o necessário, estritamente o necessário ou menos que necessita?
Mais do que eu preciso, e eu gosto de dar roupas para as minhas amigas e para a minha irmã. E também conto com o grande guarda-roupa da minha mãe.

30 – Há algo que sempre quis ter e nunca pôde ter?
Muitas coisas, mas o “nunca” não podemos tachá-lo

31 – Gosta de ir às compras sozinha ou acompanhada?
Acompanhada.

32 – Quando coloca alguma coisa, pergunta a opinião de alguém?
Sempre.

33 – O mais provocativo que já vestiu na sua vida
Mmmm... não sei, só sou provocativa quando atuo.

34 – Gosta de presentear?
Adoro!

35 – O que mais gosta presentear?
O que eu presenteio não é o mais importante, e sim a quem.

Fonte: Fórum Telenovelas Argentinas [TA]

Comentarios

Entradas populares