A festa de despedida de "Pells"

Ontem (03/06), Sebastián Ortega convidou todo o elenco e técnicos da novela para um jantar para celebrar o fim da exitosa comédia.
Em dez dias terminarão as gravações dos capítulos que faltam.



O elenco de "Los Exitosos Pells" começa a despedir-se esta semana de suas entranhas personagens e de seus companheiros de equipe, já que restam dez dias para finalizar as gravações.



Seu criador, Sebastián Ortega, junto aos produtores do produto, organizou um jantar para homenagear, celebrar o final dessa novela que já foi vendida para mais de vinte países, que já tem versão chilena, e que em poucos días começa a gravar sua versão mexicana nos mesmdos estudios, e com parte da equipe da versão argentina.



A comédia, quase oito meses no ar, manteve-se sempre entre os 5 programas mais visto da TV e agora é o segundo programa que melhor mede em Telefe, logo depois de "Justo a tiempo", mantendo uma audiência cativa e fiél em seu particular estilo de comédia, que foi elogiada pela crítica especializada, por sua proposta original de estética e narrativa, que levou doze nominações aos Prêmios Martín Fierro.





La ficción, escrita por Esther Feldman y Alejandro Maci (los mismos de “Lalola” y “El tiempo no para”), finaliza al aire los primeros días de julio.

A novela, escrita por Esther Feldman e Alejandro Maci (os mesmos de “Lalola” e “El tiempo no para”), acabará nos primeiros dias de julho.





Fonte: Primicias Ya e Pronto

Comentarios

Entradas populares