O coração idiota de Peterson e Siciliani


São amigas íntimas desde 2006, quando se conheceram em Pol-ka. E alguma vezes definiram-se "como irmãs gêmeas". Carla Peterson e Griselda Siciliani queriam voltar a trabalhar juntas. Em 2 de julho protagonizarão "Carozón idiota" nas noites do Paseo La Plaza. Com direção de Ana Frenkel, Carlos Casella e Daniel Cúparo —que, além disso, são os autores do livro — ao elenco completam Fernando Tur, Diego Rosental, Rakhal Herrero e Leo Kraimer.

O que é o coração...? As protagonistas definiram como "um universo de canções, coreografias e situações cheias de humor e erotismo. Um âmbito que revela o universo feminino." Assim, essas mulheres mostram as muias mulheres que convivem nelas e que estarão a frente a um "corazón idiota" que as desafia. Estarão todas: a que só quer ter um acidente, ou ser negra, ou deixar seu namorado por telefone, ou descascar uma cebola, ou dançar com dois ciganos.. E os quatro artistas que mais acompanharão esta viagem, colocam-se na pele de pais, namorados, amigos, professores e imrãos. Como prometem, haverá uma banda ao vivo.


Por estos días, Carla está terminando con Los exitosos Pells (Telefe). Y Griselda sigue firme con La forma de las cosas, en el Multiteatro. ¡Suerte!-

Por estes dias, Carla está terminando com "Los Exitosos Pells" (Telefe). E Griselda segue fieme com "La forma de las cosas", no Multiteatro.



Fonte: Clarín e Telenovelas Argentinas [TA]

Comentarios

Entradas populares