Um ano para recordar, vai para a feira de tv


Telefe já prepara seus produtos para feira de TV

A rede argentina Telefe está empenhada para fazer ótimos negócios na MIPTV, feira de TV que acontece em Cannes, na França.

Fernando Varela, diretor de negócios internacionais da Telefe, está bastante entusiasmado com a feira.

A novela "El Elegido", produzida pela Telefe e El Árbol, é uma das apostas da emissora argentina na MIPTV. Dois meses depois do seu lançamento, a trama já foi vendida para a Nicarágua, El Salvador e Israel.

Além da novela, a comédia romântica "Un Año para Recordar", produzida pela Telefe, Underground e Endemol, é outra grande aposta. A sitcom, protagonizada por Carla Peterson e Gaston Pauls, gira em torno da história de uma mulher que vive em um casamento infeliz. Logo, um milagre permitirá voltar no tempo e fazer tudo de uma maneira diferente do que fez no último ano.

A série infantil "Supertrope", a série "Mitos" e o formato de entretenimento "Justo a Tiempo" são outros produtos que estão no catálogo da Telefe. 

Noticia do site:Na telinha
por: Matheus Piai

Comentarios

Entradas populares